Monday, January 15, 2007

Alguém bebeu... e não fui eu!

O principal canal televisivo no Brasil, em seu primeiro jornal matinal, resolve analisar as opções à disposição do investidor no mercado financeiro. Uma análise sobre bolsa de valores - mercado acionário -, caderneta de poupança, títulos de renda fixa, títulos do governo, etc. Eu assisto e fico pensando com cá com os meus anéis: - Para quem será dirigida uma reportagem como essa?

A classe média nacional foi exterminada pelos malditos e infelizes governos FHC e Luiz Inácio; vejamos: a suíça brasileira - classe econômica que vai cada vez melhor, obrigado! - não assiste a telejornal de tv aberta, e, nem vai fazer investimento de milhoes seguindo os conselhos de jornalista de telejornal matinal. Ou vai?

Para quem então seria esse tipo de reportagem? Como está no título: Alguém bebeu... e não fui eu! Diga-se de passagem, esses editores são mestres em escolher assuntos inadequados. Aonde esse pessoal que dirige as redes de tv conseguem buscar gente tão... como vou dizer para não parecer ofensivo? Tão "fora da casinha"?

No comments: