Saturday, October 29, 2005

Não vi e não gostei...

Alguém é capaz de me definir o que é este novo programa (?) - Madame Lee - apresentado por Rita Lee e Roberto Carvalho no canal 41 da Netcabo? Sei que muitos artistas se consideram os papas da multimídia, capazes de fazerem de tudo um pouco e muito mais. Lamento muito, mas os dois estão fazendo um papelão, lamentáveis, apresentando sem brilho algum um programa de conteúdo horroroso, sem graça, uma total perda de tempo.
Fico imaginando o que estará havendo com a tv brasileira. Será que não há mais ninguém em condições de produzir e apresentar um programa de qualidade? A carência de talentos é tão grande assim? Ou será que o pessoal que está atualmente no meio não quer "largar o osso" de jeito nenhum?
Não pense que é só por reclamar, ou a opinião de quem leva um programa de televisão muito a sério. Eu não tenho "gatonet", pago pela minha tv a cabo, e caro!, e acho que estou pagando muito mais caro ainda se for para receber uma programação imbecil como esta.

No comments: