Sunday, February 12, 2006

Notícias

São apenas notícias, dizem que gastaram 300 mil reais para mandar colocar um bar no aeropinguço, quer dizer, no Aerolula, mas o ministro Furlan diz que não é um bar, que ele nem bebe há 40 dias. Não sei bem o que isso significa, será que antes desses quarenta dias o trago andava correndo solto? Não afirmo nada, sei lá, de repente me expulsam para algum lugar, sabe como é, já expulsaram até repórter americano por causa dessa história de bêbado e de bebidas. E eu nem bebo!

Por falar no homem, ele anda pela África - como ele adora andar pelo continente africano, não é mesmo? - dizendo que o País está endividado com os africanos. Pelo que eu sei nós não devemos um centavo sequer para os países africanos, eu pelo menos não devo; e nem dou procuração para que ele - ou quem quer que seja - assuma em meu nome dívidas que não contraímos formalmente. Se ele quiser contrair alguma dívida, que o faça em seu nome pessoal (ou vá fazer política com argumentos mais inteligentes!).

Ele tem essas manias, isso não é novidade, ele costuma fazer bondades em nome do povo brasileiro, perdoa dívidas, e andou até doando navios e equipamentos. No dizer popular a gente chama isso de "cumprimentar com o chapéu dos outros". Eu confesso que não conheço a legislação à respeito, mas acho que para certas coisas, nem é questão de legislação, é questão de ter o que se chama de "semancol ou sefragol".

1 comment:

Avó do Miau said...

Quando era pequena, devorava as histórias do zé caroca e também achava muita graça ao Urtigão!
Depois vihnam os da Lulu e do Bolinha!
Aqui em Portugal foram um secesso.
Bons tempos...