Monday, January 09, 2006

Reincidentes

Agora que eu notei que os dois últimos posts falam sobre problemas no "mundo virtual". Talvez o título seja impróprio, não me consta que algum byte tenha se revoltado e criado alguma confusão, todos os problemas do chamado mundo virtual são sempre causados por pessoas, e pessoas bem reais.

Ando realmente meio descrente na humanidade, para todo lado que eu olho só vejo estupidez, raramente se vê alguma ação mínima que se possa dizer digna dessa raça. Muitos exaltam a necessidade de continuar acreditando numa possivel redenção, não sei qual com que base vamos alimentar essa crença, não vejo bondade imperando nem entre os que se dizem bons.

Este é um post ácido, eu tenho consciência disso, mas a vida tem sido ácida, causticante. Este é um post sobre a realidade, não está alimentado por nenhuma dessas fantasias que buscam trazer ares amenos para os nossos dias. Quem quiser se iludir, que se iluda...

No comments: