Thursday, November 03, 2005

10 Maneiras Realmente Estúpidas de Morrer

Eu sei, morrer nunca é um bom programa, sempre é algo estúpido, que é bom deixar prá depois. Mas é inevitável, mais dia, menos dia, vem o tutufum, vem a bangu e você toma no c., bate as canelas, aposenta as tamancas, come grama pela raiz, emagrece 100%, recicla a sua matéria orgânica. Pois ontem foi o dia deles, dos mortos, dos que já foram, vamos aproveitar essa efeméride e comemorar - como diz o popular descarga de otimismo, o nosso presidente - enumerando as
10 Maneiras Realmente Estúpidas de Morrer.
10a - Tirando a sua fotografia ao lado de um felino carnívoro. Por que? Qual o propósito para tal estultice? Use um bom editor gráfico, tipo Photoshop e coloque quantos tigres e/ou leões / onças / panteras / jaguatiricas / gatos do mato ou o que quer que tenha unhas e dentes ao seu lado!
9a - Emprestando "gentilmente" o seu lenço para um frango (ou um pato) possa assoar o nariz. Louco! Você ainda não leu nada sobre a gripe aviária? Não sabe nada a respeito do vírus H5N1? Pobre ser...
8a - De uma overdose brutal de Viagra, depois de 24 horas de ereção. Larga a mão da pílula e assume meu amigo. Hoje em dia essa coisa de brochura já está até na moda! Vai por mim, vagina dá (ou as que dão, dão) muito trabalho, é muito barulho (as vezes bagulho) por nada.
7a - De derrame cerebral evitando soltar um peido. O local não era dos mais apropriados, você não sabia qual era a natureza do bicho - em termos de propagação olfativa e/ou sonora. Você bem que tentou segurá-lo na ponta, como se diz, no cano de descarga, fez força, mas... bem, foi triste.
6a - Sendo sodomizado(a) por um cavalo. S/comentários. Precisa?
5a - Gordo(a). Além do inconveniente de encontrar um caixão ernorme que possa abrigar o elefante, ainda tem os comentários dos convivas (no caso conmortos?), obrigados a carregar o peso bruto.
4a - Numa cirurgia eletiva para retirar aquela verruga que você já tem (tinha) há quarenta anos. Como é mesmo que se diz, não se deve mexer em time que está ganhando, não é mesmo?
3a - Morrendo afogado ao renascer pelas águas no batismo. Você trilhou o caminho da salvação, fez tudo certinho, preparou-se para a cerimônia e...
2a - Sendo vitimizado andando a pé e sozinho ao acreditar piamente nos efeitos positivos da campanha do desarmamento na sensível melhoria da segurança nacional. Porque é sabido que só morre gente de tiro em brigas no trânsito ou em bate-boca de casal.
1a - De velhice. A maior das tristezas, a pior das mortes! Viver durante noventa anos e não conseguir morrer de nenhuma outra forma, com tantas formas muito mais emocionantes!

No comments: