Monday, December 26, 2005

Até Cansa...

Confesso que escrever sobre esse governo e suas trapalhadas cansa, e cansa muito. Primeiro foi um ataque das elites que deseja fazer baixar a cabeça de um nordestino humilde, depois foram manobras de uma oposição raivosa que deseja fazer voltar o status quo, depois foi uma perseguição arquitetada pela imprensa, agora a briga é contra a igreja católica, mais especificamente contra a opinião da CNBB, amanhã eu acho que será o povo, ou não sei quem mais. Em tudo fica a impressão de que é tudo e todos, menos o partido.

Passou dois bilhões e seiscentos mil no valerioduto, mas não houve mensalão; Delúbio e companhia mentiram descaradamente, mas não houve mensalão. A todo momento se usa a justiça e as leis buscando se eximir de responsabilidade; fosse assim teriamos que pedir perdão a Collor de Mello, a justiça não provou nada contra ele também.

O chato é ter que vamos ter que aturar mais um ano inteiro dessa ladainha, até que possamos finalmente nos vermos livre definitivamente da "inocência" dessa gente. Cansa...

No comments: